domingo, 6 de setembro de 2009

"Viva a Liberdade"


Olá meus parceiros de bar prosa trampo
e aos meu queridos amigos que aqui vão me
visitar o NOSSO blog isso mesmo o NOSSO
blog pois aki todos os que quiserem postar
terá todo o direito , aqui vamos postar nossos
casos risos choros e tudo referente a nossa vida ,
pois estamos aquia para compartilhar e para começar
esse blog vou postar um poema que fiz a pouco dias atrás
se ficou bom não sei mas eu EU gostei faz bem para mim
para meu ego...hehehehehe abraços libertários a todos

" Vivo porque insisto
insisto porque creio
Creio porqye me inspiro
Me inspiro porque existo
Existo porque amo
Amo porque acredito
Acredito porque sou feliz
Sou feliz porque estou ao seu lado
Estou ao seu lado porque te adoro
Te adoro , porque me completas
Me completas porque és você
E és você que eu quero...."

Roberto "Beto" Colli

3 comentários:

  1. adorei o blog e o poema também :)
    virei sempre dar uma comferida !

    ResponderExcluir
  2. Beto, vc é um querido e realmente precisava de um blog pra conferirmos suas coisitas!

    Adoro! Beijo

    ResponderExcluir
  3. "A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais."
    Voltaire disse bem...falou de você!
    1000bjs e muito sucesso com teu blog...aliás...tava faltando isso néh?
    Geise

    ResponderExcluir