segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Ola caros amigos...

Hoje venho escrever de uma fase meio confusa , na verdade nem sei o que venho
aqui escrever nesse blog mas foda-se o blog é feito para isso para colocarmos
nossas opiniõese sentimentos.
Esse final de semana foi do tenso a alegria maxima..
Mas não vem ao caso quero dizer a todos que como é bom se sentir livre como é bom vc olhar para você e dizer e agora fudeu daqui para frente sou eu e Deus. Mas como eu confio muito em Deus então vamos que vamos.
Eu estava hoje refletindo sobre minha vida, e sem quere li uma tira do "Calvin" muito foda e começei a pensar Nós nascemos crescemos e morremos , temos que trabalhar para poder comer e ter nosso conforto , mas por quê não evoluimos , viver essa motonia é foda , agora sentar e esparar a nossa morte vir? Não temos uma missão aqui na Terra( um mundo cruel) .
Então pessoal vamos refletir o que estamos fazendo aqui na Terra? Qual nossa missão aqui? Por que é tão dificil viver ? Como buscar nossa felicidade? Será que nossos planos vão dar certo?
A resposta é simples ela está mais perto do que você pensa, ela está em você , vamos para um pouco nossa vida monotona e começar a parar pelos menos 30minutos por dia e começar a pensar um pouco como estamos vivendo se é isso que queremos.
Então a partir de Hoje vou pensar mais em mim fazer o que eu gosto , só assim serei feliz , e para finalizar esse post esquisito uma pequena frase minha...

" UMA VIDA , UMA CHANCE..." PENSE NISSO

2 comentários:

  1. concordo plenamente!força Anjo...te amo

    ResponderExcluir
  2. vc pergunta: -"qual nossa missão aqui?"...pensando nisso acredito que minha missão, ou melhor, a que eu escolhi ( acredito no livre harbítrio)é amar.Pois, se o amor for grande, a espera não será eterna,os problemas não serão dilemas e a distência será vencida.Se a compreensão insistir,as brigas fortalecerão-nos,os fatos farão-nos rir,
    e os diálogos marcarão-nos.Se o respeito prevalecer, os carinhos serão doces e suaves,
    os beijos profundos e cheios de valor,e os abraços calorosos e confortantes.Se a confiança existir,a dúvida se extinguirá,
    as perguntas serão respondidas,e as palavras poderão ser ditas.Talvez não seja um amor eterno. E não é um amor doentio,Nem um amor ideal.Mas um amor verdadeiro.Aquele que vence as barreiras Impostas pela vida e pelas ocasiões. Aquele que não teme a escolha,
    E faz a opção de simplesmente Ser intensamente vivido.
    Bjx/Nega

    ResponderExcluir