terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desabafos # 1


Bom gente hoje quero fala de amor é de amor , no domingo não estava muito bem sentindo coisa que não eram minhas, coisas estranhas que não sei dizer , sentimentos confusos , então deu 22:30 da noite de domingo a minha melhor decisão saí sumi no mundo desliguei o celular e liguei o Foda-se fui me libertar do meus demonios que estavam me incomodando caralho que foda esquisito mas no domingo a noite eu só chorava saca , enfim fui para casa de uma pessoa muitoo especial mesmo que se eu pudesse dar a minha vida por ela , faria isso facil facil fui desabafei
e encotrei as respostas certas não as que eu queria mas sim as que eu precisava
meio complicado falar de mim assim na net isso é apenas um desabafo mas estou OTIMO agora galera e vou me despedindo aqui com um texo muito bonito .... E se preparem amanhã vou causar um polemica no blog beijos e abraços a todos (As)

Durma quando o sono bater,acorde quando Deus quiser.Assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro e se apaixone todo dia por você...Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer..Veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, veja desenho animado..Se apaixone de verdade por alguém.Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tão pequena. Dizer EU TE AMO não devia ser um problema.Faça o que quiser fazer, fale tudo o que a voz quer dizer, que seja como tiver de ser.Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens. Se apaixone todo dia, pelo mesmo alguém.

Um comentário:

  1. Charles Chaplin disse : "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
    Por isso, encarar suas dores, seus demônios, seus medos é o melhor passo para trabalhar a infinidade de possibilidades que és. O papel que vc escolher desempenhar será com certeza o melhor, e eu, estarei na primeira fila, aplaudindo-lhe de pé!!!

    ResponderExcluir