quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amor = 70% sexo e 30% amizade



"O AMOR SE CONSTRÓI "

Olá caros amigos venho aqui postar sobre amor , criar uma polêmica pois canso de ouvir amigos e amigas dizendo que ama tal pessoa que nunca vai amar outra pessoa como amou o fulano ou aquela fulana nunca vai existir uma que amei tanto..
E eu respondo sim você vai amar outra pessoa , sim existe uma pessoa que amará mais , pois um grande amor só superamos com outro grande amor...
Dificil entender isso, eu demorei muito para digerir a frase do começo do texto,
O amor se constrói , e ele se constró com o tempo mesmo você não ficar com uma pessoa algumas semanas e dizer Eu te amo , é bonito dizer eu te amo , mas num relacionamento é complicado dizer isso , ainda mais para uma pessoa do signo de escorpião , totalmente apegados as pessoas , mas aprendi muito com a vida sobre o amor , sim tive aquele amor que não esquece sim eu tive mas acabou foi eterno enquanto durou , foi perfeito mas agora acabou , cada um seguindo sua vida ,
Depois desse relacionamento onde eu fiquei totalmente sem chão , muito dificil de superar só quem realmente me conhece viu meu sofrer , mas conclui que como posso amar uma pessoa e não ser amado , isso NÃO existe é coisa de nosso EGO , quando nós queremos algo vamos até o fim , amor se escolhe sim ele se constrói...

Criei uma tesinha que o amor é 70% sexo e 30% amizade .. sim amizade pois da amizade vem a confiança , afeto , carinho , respeito, companherismo , e o sexo é aonde conhecemos intimamente a pessoa , conhecemos o corpo dela cm por cm , é meio dificil
Mas o amor se constrói com o tempo sim !!!

Espero que me entendem o meu ponto de vista e comentem esse texto , coloquem sua opinião vou postar da onde tirei a ideia desse texto :
"O amor se constrói quando nos permitimos enxergar que a vida é mais bonita do que pensávamos ser, do que podiamos crer, do que seria possível entender, fosse realmente existir...
O amor se constrói junto, porque amor de um só, não é amor e pode transformar-se em dor, se esquecermos o que foi bom.
Confiem no amor que nasce, seja através de imagens, palavras, gestos...!!"


Finalizo esse texto com um trecho de uma musica ... se a pessoa ler ela vai entender , isso eu espero , Abraços Libertarios a Todos

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?
Tava cansado de me preocupar
E quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei, chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você

5 comentários:

  1. o amor é uma coisa complicada ainda mais quando somos novos.é tão intenso e problematico....é foda eu to confusa estou com problemas e ja roguei umas 40 pragas hoje ahuahauhauhauahuahuahuaha te amo anjo da minha vida (L)

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonito o Texto, a Música, mas eu descordo q o amor seja só sexo e amizade... Ninguem vive um amor só com isso.. se é só isso não é amor então, o amor vai além do q podemos ver, alem da nossa matéria. Amor é Amor , sexo é só sexo, fazer o ato sexual com amor é símplesmente AMOR.. mas o amor se constrói sim e uma vez construido eu não acredito na sua destruição... o Amor pode ficar ferido, magoado ou dormindo, descansando... mas Destruido nao ... Falar de Amor é tão complicado...

    ResponderExcluir
  3. Sexo e amor fazem parte do relacionamento sim, e, a porcentagem como cada um aparece na relação irá depender de ambos, senão, não haveria dinâmica e sim um monólogo. Também creio q o amor se constrói, assim como o sexo se molda um ao corpo e desejos do outro. Mas,que existem mais mistérios nos relacionamentos amorosos do que acredita nossa vã filosofia, ahhhh...isso sim é verdade, senão, o mesmo não seria criado por Deus.
    E viva o amor e sexo!!!! ( nada a ver com marketing televisivo ok?? rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Amor se constrói sim... É como uma cabana, tábua por tábua, prego por prego... aí vc decide se sua cabana vai ser forte, sofisticada, se a porta é grande para entrar a tolerância, a fidelidade, a lealdade. Mas por mais que a cabana seja frágil, pequena, sem portas, ela ainda é uma cabana.
    Não é porque a rosa morreu no jardim que ela mentiu quando estava em flor. Amor se constroi sim, mas sem manutenção se dostrói também...

    ResponderExcluir
  5. para ex voltar 2
    Nome: abc
    Data: 20/10/09

    Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro TS com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível porem não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir